Jovem baleado em Niterói segue internado em estado grave

Ronald da Silva Santos, de 22 anos, segue internado em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói. Ele foi baleado na tarde de quinta-feira (11), durante uma ação da PM no bairro de São Lourenço. As informações do boletim foram divulgadas pela Secretaria de Estado de Saúde na manhã deste sábado (13).
“A médica disse que teve uma lesão na coluna. Ele está com um dreno no pulmão, acertou o estômago, o diafragma também… Hoje, vou saber como ele está, no horário de visita”, contou a mãe do rapaz, Juliana da Silva Santos, em entrevista ao DIA.
A tia de Ronald, Aldacir da Conceição dos Santos, contou que a família organizou uma nova corrente de oração na manhã deste sábado, em frente ao hospital. “Está todo mundo arrasado desde o dia do acontecimento. Ninguém come nada, ninguém bebe nada… Espero que isso não fique impune. A gente quer justiça, eles (policiais) não podem chegar na comunidade fazendo o que eles fazem. Não vai ser apenas mais o Ronald na lista, mais uma para coleção. Parece que é isso que eles estão fazendo: coleção de vítima”, desabafou a gari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *