Jorge Aragão lamenta roubo de equipamentos em aeroporto: ‘Valor financeiro e sentimental’

O cantor Jorge Aragão teve equipamentos de shows roubados no último sábado, dia 20, dentro do aeroporto. Ele viajava de Florianópolis para Belo Horizonte, com uma conexão no Rio de Janeiro entre os dois pontos, e ao desembarcar na capital mineira, as caixas com o material de trabalho estavam violadas.

“Não dá para negar o quão fico triste com a situação. As pessoas roubando, por maldade, sabendo que são equipamentos de músicos que batalham tanto para levar alegria a milhares de pessoas. Não é só pelo valor financeiro, mais tem valor sentimental também”, lamentou o músico em vídeo enviado ao EXTRA.

“A companhia aérea tem buscado se responsabilizar, ao mesmo tempo, não sabemos o que vai ser possível fazer. Tive que pedir pessoas para emprestarem equipamentos para cantar… Ainda bem que alegria da música fez com que corresse tudo bem em Belo Horizonte”, disse o sambista.

Segundo o artista, nas negociações no aeroporto, a Gol disse que se responsabilizaria pelo ocorrido, mas eles ficaram duas horas no aeroporto de Confins aguardando um posicionamento.

“Após a conferência, o responsável da Gol informou que não era necessário fazer o boletim de ocorrência, pois eles mesmos se responsabilizariam. Após duas horas aguardando um posicionamento da companhia, a equipe técnica seguiu para o local do evento, em Belo Horizonte. Eles foram prejudicados com o atraso de horário de passagem de som, e a equipe teve de se apresentar sem ir ao hotel para tomar banho e se alimentar”.

O cantor também mandou um recado com o intuito de tocar o coração dos assaltantes.

“Vou pedir papai do céu para tocar o coração dessas criaturas. Se elas acham que esse é o caminho para poder sobreviver… É muito ruim. Sei que alguns deles vão estar cantando músicas que a gente faz e leva para eles também. É triste. Graças a Deus o trabalho foi feito. Mas toda minha família e dos músicos dependem de tudo isso”.

O EXTRA entrou em contato com a companhia aérea, que informou por meio de nota:

“A GOL informa que está em contato direto com a equipe do cantor Jorge Aragão para prestar toda a assistência necessária. A companhia ressalta que, assim que foi comunicada do ocorrido, prontamente se colocou à disposição do artista e iniciou apurações internas para localizar os objetos da bagagem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *