Itatiaia: Revitalização de Policlínica Municipal é entregue à população

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Saúde, entregou aos moradores no início da noite de sexta-feira (07/06) as obras de reforma da Policlínica Municipal, localizada no centro da cidade. A unidade foi completamente revitalizada e ganhou novos consultórios, com a readequação dos ambientes e otimização do espaço, assegurando a acessibilidade e conforto aos usuários.
Participaram da solenidade de entrega das obras de reforma o prefeito Irineu Nogueira, o secretário de Saúde, Luiz Eduardo Saldanha, além de vereadores, secretários municipais e a comunidade.
 De acordo com o responsável pela Secretaria de Saúde, a comunidade e profissionais de saúde que trabalham no local vão, a partir desta segunda-feira, 10 de junho, encontrar uma nova Policlínica Municipal.
Segundo Luiz Eduardo, com a reforma realizada será disponibilizado aos moradores um atendimento com maior qualidade e um serviço de saúde mais humanizado e eficiente. Ele adiantou que a revitalização incluiu a reforma estrutural do prédio, com a reestruturação de toda a rede elétrica, para a implantação de prontuários eletrônicos.
“A Policlínica ganhou novas salas, a recepção foi ampliada, implementamos uma área para crianças, dentre outros espaços. Os usuários ganharam uma edificação nova, moderna e segura”, afirma.
O prefeito Irineu Nogueira destacou que a entrega da revitalização da Policlínica Municipal é mais uma conquista importante para a saúde do município que, segundo ele, vive um novo momento.
O Chefe do Executivo afirmou que pretende realizar outras obras em postos de saúde e no hospital, para propiciar serviços de saúde de maior qualidade para a população.
– Os usuários da unidade e a população vão gostar das obras realizadas na Policlínica. Temos trabalhado bastante desde o início de nossa gestão para oferecer aos munícipes uma saúde de qualidade. Vamos seguir trabalhando com afinco para que os avanços na área da saúde continuem acontecendo – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *