23 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Itaperuna: recuperação de estradas rurais em Cubatão, São Pedro e Morro Azul

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, trabalha com determinação visando atender às solicitações de produtores, agricultores e demais moradores da zona rural do município.

No início desta semana, dias 10 e 11 de junho, equipes estiveram recuperando as estradas rurais nas localidades de Cubatão, São Pedro, Morro Azul e adjacências. O secretário municipal de Agricultura, Juliano Ladeira, agradeceu à equipe, pela dedicação e empenho. “Vocês estão criando novos caminhos e deixando as vias transitáveis, facilitando o acesso dos produtores locais. Muito obrigado pelo empenho e dedicação”, diz.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, conhecido por seu compromisso com o homem do campo, mencionou: “Entendo que cada estrada recuperada é uma vitória para o produtor rural. Nossa meta é facilitar a vida de quem vive da terra da melhor forma possível e, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance”, afirma o prefeito.

A importância dessa recuperação vai além da simples melhoria das estradas. Ela simboliza o compromisso da prefeitura com a comunidade rural, mostrando que, apesar dos desafios, há um esforço constante para valorizar e apoiar o trabalho árduo do produtor rural.

Com a recuperação das estradas de Cubatão, São Pedro e Morro Azul, a Secretaria Municipal de Agricultura reafirma seu compromisso com o desenvolvimento rural sustentável. Cada trecho renovado é uma ponte entre o presente e um futuro promissor, onde a comunidade rural é valorizada e suas necessidades são atendidas.

A Prefeitura de Itaperuna contribui para o desenvolvimento das localidades, melhorando a qualidade de vida dos agricultores locais, trabalhando na recuperação de estradas vicinais, além de prestar inúmeros outros tipos de serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *