Itaperuna: alunos da Rede Municipal de Ensino vão ao cinema

Em Itaperuna, RJ, alunos da Rede Municipal de Ensino foram ao cinema e aproveitaram a tarde, curtindo o filme ‘Shazam’, gratuitamente.

Os estudantes da Escola Municipal Humberto de Campos desfrutaram de momentos incríveis de lazer e entretenimento, graças à parceria da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), com o programa Cinemaxx Social.

O Cinemaxx Social busca democratizar o acesso à cultura por meio do cinema, disponibilizando sessões gratuitas para instituições de ensino e organizações sem fins lucrativos.

De acordo com Olliver Barros, secretário Municipal de Educação, este tipo de parceria é de suma importância para os alunos do município.

“Acreditamos que é extremamente importante oferecer oportunidades como essa, para nossos alunos. Somos muito gratos a todos os nossos parceiros e estamos trabalhando para ampliar nossos laços de parcerias e fortalecê-los. Agradecemos ao programa Cinemaxx Social por essa parceria”, pontua o secretário.

O secretário de Educação ainda ratificou o compromisso do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e do vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel; com a Educação municipal.

“O prefeito Alfredão e o vice-prefeito Nel, desde que assumiram a administração municipal, seguem trabalhando buscando uma Educação de qualidade para a nossa cidade e, quando assumimos a pasta, entendemos perfeitamente a filosofia de trabalho. Trabalhamos diariamente visando uma Educação de qualidade e, tudo o que estiver ao nosso alcance para atingirmos esse objetivo, certamente, iremos fazer”, finaliza Olliver.

Acompanhe as notícias e informações sobre a Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *