26 de março de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Duque de Caxias) começa a pagar o mês de abril para aposentados e pensionistas

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Duque de Caxias), iniciou, nesta terça-feira (25/04), o pagamento da folha salarial do mês de abril dos aposentados e pensionistas. Receberam 2.745 servidores que ganham até R$ 4.300,00 líquidos, totalizando o percentual de 45,24% do quantitativo de pessoas constantes na folha. Vale ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponibilizados em suas contas. A Prefeitura está pagando, no momento, a 86ª folha salarial em 75 meses de trabalho da atual gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *