Internado, MC Marcinho respira sem ajuda de aparelhos e tem quadro estável

MC Marcinho, de 45 anos, segue em tratamento mas o quadro de saúde do cantor tem uma “evolução favorável”, segundo o último boletim divulgado pelo Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio, onde ele está internado. O cantor está estável e agora respira sem ajuda de aparelhos.

“O paciente Márcio André Nepomuceno Garcia segue estável, respirando sem ajuda de aparelhos (ventilação mecânica), ainda necessitando de cuidados intensivos, mas sem intercorrências nas últimas 24h e com evolução favorável”, disse a nota do hospital.

A família do MC continua pedindo aos fãs e amigos para doarem sangue para ajudar o funkeiro, que está internado se recuperando de uma cirurgia de implante de um coração artificial. Famosos atenderam o chamado e têm dado um jeito de colocar mais pessoas na corrente de solidariedade. MC Koringa, por exemplo, foi até um dos bancos de sangue sugeridos e se filmou prestes a fazer a doação.

“Nosso príncipe está precisando de doação de sangue. (O procedimento) Não demora, é rapidinho. Convido vocês para ajudarmos nosso príncipe do funk. Vamos fazer nossa parte. Vamos nessa”, disse o cantor de “Danada vem que vem”.

MC Bob Rum, do “Rap do Silva”, também mostrou vários registros fazendo a doação de sangue e usou um dos seus versos para fazer um trocadilho de incentivo.

MC Bob Rum — Foto: Reprodução/Instagram

MC Bob Rum — Foto: Reprodução/Instagram

“Esteja junto, e não somente misturado. Nosso irmão, MC Marcinho, que sempre nos falou de amor, está precisando do seu gesto de carinho”, escreveu.

Fora do Rio de Janeiro, Jojo Todynho gravou um story pedindo aos fãs para que a representem nas doações.

“Estou sumidinha daqui, mas apareci para pedir para vocês doarem sangue para o Marcinho. Ele está precisando muito. Vamos fazer essa corrente do bem mais uma vez. Meus fãs, pessoas que me acompanham… Se eu estivesse aí já estaria lá doando, por isso quero pedir para vocês ajudarem a salva-lo. Deus está no controle e união faz a força. Vamos com tudo”, disse a cantora de “Que tiro foi esse”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *