26 de abril de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro dá continuidade aos trabalhos de Regularização Fundiária em cooperação com o município de Piraí

O Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro (ITERJ) esteve nesta quarta-feira (18), no bairro Morro da Prefeitura fazendo o levantamento topográfico, dando continuidade aos trabalhos de Regularização Fundiária em cooperação com o município de Piraí. O objetivo do trabalho é trazer aos munícipes que já possuem a propriedade habitacional e cumprem os requisitos necessários, a possibilidade de obter a posse legal da área.

Para o prefeito Dr. Ricardo Passos, é muito importante que as família tenham seus imóveis legalizados. Assim terão segurança e poderão adquirir financiamentos para reformas de suas casas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *