27 de março de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Incêndio de grandes proporções destrói cidade cenográfica nos Estúdios Globo

Um incêndio de grandes proporções atinge uma cidade cenográfica dos Estúdios Globo, em Curicica, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira (18). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência às 14h05, na Estrada dos Bandeirantes, 6700. Até o momento, não há informações sobre feridos.

As chamas se alastraram por todo o galpão onde era gravado “Dona de Mim”, próxima novela das sete da emissora.
Segundo a TV Globo, o incêndio está sendo combatido pelo 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Brigada da emissora. Não havia gravação no local no momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *