Guarda Municipal de Volta Redonda presta socorro a jovem em rua do bairro Niterói
Ela estava desorientada, aparentava estar passando mal e foi levada pelo Samu para hospital no Aterrado
Uma jovem foi socorrida por agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) na noite da última sexta-feira (21), após ter sido encontrada aparentando estar passando mal, em uma rua do bairro Niterói. O inspetor Saimon e o GM Matias estavam em ronda de rotina, quando avistaram a jovem se segurando na grade de uma loja, sem muito equilíbrio.
“Chamamos o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou bem rápido, e aguardamos juntos com ela para que nada de ruim acontecesse”, contou o inspetor, acrescentando que ela “não conseguia desbloquear o aparelho celular para que fosse feito contato com a família”.
Eles esperaram a ambulância, que a levou ao Hospital Dr. Nelson Gonçalves, no bairro Aterrado, para o socorro necessário. “A jovem não aparentava ter consumido bebidas alcoólicas, mas alguma coisa desencadeou a crise, que foi controlada no hospital”, finalizou o inspetor.
“Os guardas municipais estão de parabéns pela percepção de que havia algo errado e pelo apoio e cuidados precisos. É muito gratificante saber que a população pode contar sempre com a ajuda e o carinho dos agentes da GMVR”, enalteceu o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.