22 de abril de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Governador Cláudio Castro inaugura obras na Ceasa

O governador Cláudio Castro inaugura, nesta quarta-feira (24/1), a expansão do Pavilhão 21 da Ceasa/RJ, em Irajá, na Zona Norte da capital. O pavilhão contava com 850 pontos de comercialização e comportava cerca de mil produtores. Com a obra, foram criados mais 815 pontos de distribuição, o que aumentará a capacidade para 2 mil comerciantes. A melhoria vai gerar 2 mil empregos.

No local, o governador também entrega a nova pavimentação do Pavilhão da Caixotaria, onde se armazenam e são comercializados os pallets e caixotes para transporte de mercadoria. O valor de investimento das duas obras é de mais de R$ 8,5 milhões.

Serviço:

Data: 24/01 (quarta-feira)
Horário: 8h30
Local: Ceasa/RJ – Avenida Brasil 19001 – Irajá. Pavilhão 21 – anexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *