Fluminense x Alianza Lima: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Fluminense e Alianza se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores. O jogo terá transmissão da TV Globo RJ, e o ge acompanha em tempo real.

Classificado para as oitavas de final e com a primeira colocação garantida no Grupo A, o Fluminense entra em campo com o objetivo de pontuar para terminar entre as melhores campanhas da Conmebol Libertadores. Os melhores colocados na classificação geral decidem em casa o segundo jogo no mata-mata da competição.

Na última colocação do Grupo A com quatro pontos, o Alianza Lima tenta avançar em segundo na chave. Para isto, precisava vencer o Fluminense e torcer por um empate entre Cerro Porteño e Colo-Colo, que têm cinco pontos cada.

 

Transmissão

  • ge acompanha os lances em Tempo Real .
  • Transmissão: TV Globo RJ, ESPN e Star+

 

Escalações prováveis

 

Fluminense – técnico Fernando Diniz

O técnico Fernando Diniz contará com retornos à disposição na partida. Marquinhos, Douglas Costa, Manoel, Samuel Xavier e Marlon foram liberados e estão aptos para enfrentar o Allianza Lima. De fora contra o Cerro Porteño, Marquinhos está recuperado de lesão no pé e está cotado para começar jogando. Lima, que também ficou de fora contra o Sampaio Corrêa, também deve jogar.

Provável escalação: Fábio; Marquinhos (Guga), Martinelli, Felipe Melo, Marcelo; Alexsander, Lima, Paulo Henrique Ganso; Keno, Arias, Cano.

Quem está fora: Lelê, (lesão no joelho) e André (joelho direito).

Pendurados: Fábio e Manoel.

Alianza Lima – técnico Alejandro Restrepo

Para a partida, o técnico Alejandro Restrepo não poderá contar com Sebastián Rodríguez, que está suspenso. Por outro lado, o treinador passa a poder contar com Ricardo Lagos e Waterman, que deve começar jogando no ataque. Os dois estão recuperados de lesão.

Provável escalação: Saravia; Zambrano, Garcés, Ramos; Freytes e Huamán; Castillo, Neira e Cabellos: Arriba Serna e Waterman.

Quem está fora: Sebastián Rodríguez (suspenso), Angelo Campos e Jiovany Ramos (lesionados)

Arbitragem

  • Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
  • Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Pablo Llarena (URU)
  • VAR: Leodan Gonzalez (URU)
  • Quarto árbitro: Yender Herrera (VEN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *