Flamengo x Millonarios: onde assistir ao vivo, horário e escalações

O Flamengo decide a sua vida na Libertadores na noite desta terça-feira, às 21h (de Brasília) no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos. O Rubro-Negro recebe o já eliminado Millonarios, da Colômbia, dependendo só de si para ficar com uma das vagas do Grupo E para as oitavas de final.

 

Onde assistir

  • Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida.
  • Transmissão: ESPN e Star+.

 

Segundo colocado com sete pontos, o Flamengo joga por uma vitória simples para seguir na Libertadores em busca do tetra. A classificação também pode acontecer com um empate (desde que o Palestino não ganhe do Bolívar em La Paz) ou até mesmo com derrota (se o time chileno perder o seu jogo na altitude). Mas para ter a mínima chance de terminar como líder do grupo só a vitória interessa, junto com uma derrota do Bolívar para o Palestino.

Se o jogo vale muito para o Flamengo, por outro lado não vale quase nada para o Millonarios. Lanterna do Grupo E com apenas três pontos, o time colombiano é o único da chave que chega já eliminado na última rodada, sem chances até de brigar pelo terceiro lugar, que dá vaga na Sul-Americana. Sem ambição esportiva, restará só a financeira: a Conmebol paga US$ 330 mil (R$ 1,7 milhão) por vitória aos clubes no torneio.

Escalações Prováveis

Flamengo – técnico: Tite

O time terá só uma mudança em relação à escalação que vem jogando nos últimos jogos. Com Fabrício Bruno acertado com o West Ham, da Inglaterra, o zagueiro começará no banco nesta terça-feira. Assim, o Flamengo terá a sua zaga reserva em campo contra o Millonarios, com David Luiz e Léo Ortiz, já que Léo Pereira ainda se recupera de lesão na coxa. Pulgar e Bruno Henrique voltam de lesão, mas também serão opções para o decorrer da partida.

Provável escalação: Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro.

  • Quem está fora: Léo Pereira (coxa esquerda).
  • Pendurados: ninguém.

 

Millonarios – técnico: Alberto Gamero

Havia a dúvida se o Millonarios pouparia os titulares para a última rodada da fase classificatória do Apertura do Campeonato Colombiano. Porém, o time também foi eliminado precocemente no torneio no último sábado. Com isso, o técnico Alberto Gamero viajou para o Rio de Janeiro com sua força máxima disponível. Porém, continuará sem o seu artilheiro: o colombiano Leonardo Castro, autor de 14 gols e três assistências em 20 jogos, não se recuperou de lesão a tempo. A única mudança no time deve ser a volta do zagueiro Llinás, que estava suspenso no último jogo.

Provável escalação: Álvaro Montero, Alfonzo, Llinás, Vargas e Banguero (Jorge Arias); Pereira, Giraldo, Rodríguez, David Mackalister Silva e Ruiz; Carvajal.

  • Quem está fora: Leonardo Castro (machucado).
  • Pendurados: Giraldo.

 

Arbitragem

  • Árbitro: Facundo Tello (Argentina)
  • Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade (Argentina)
  • VAR: Hector Paletta (Argentina)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *