Flamengo x Bolívar: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Em situação delicada na Libertadores, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, pela penúltima rodada da fase de grupos, tentando entrar na zona de classificação para as oitavas de final. A partida é contra o líder Bolívar no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), e é válida pelo Grupo E da competição. A TV Globo transmite ao vivo, e o ge acompanha em tempo real.

Onde assistir

  • Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida.
  • Transmissão: TV Globo e Paramount.

 

O Flamengo volta ao Maracanã na Libertadores apostando no fator casa para conseguir uma retomada na competição. Após duas derrotas nos últimos dois jogos fora, o Rubro-Negro caiu para o terceiro lugar com quatro pontos e precisa vencer o Bolívar nesta quarta-feira. A vitória sobre o Corinthians no sábado passado fez o time recuperar a confiança, e a torcida promete lotar o estádio – mais de 52 mil ingressos foram vendidos por antecedência (sem contar cativas e gratuidades).

Por sua vez, o Bolívar chega tranquilo ao Maracanã. Com 10 pontos, o time depende só de um empate para se classificar. E a Libertadores é a prioridade, tanto que o técnico poupou alguns titulares no último jogo pelo Clausura do Campeonato Boliviano, na vitória por 1 a 0 fora de casa sobre o Independiente. A equipe chegou ao Rio de Janeiro na segunda-feira e encerrou sua preparação treinando no CT do Fluminense.

Escalações Prováveis

 

Flamengo – técnico: Tite

Tite terá a volta de Arrascaeta ao time titular. O meia uruguaio entra no lugar de Lorran, que foi o destaque da vitória sobre o Corinthians e ficará como opção no banco nesta quarta-feira. O restante do time será o mesmo da última partida, com Pedro confirmado no ataque após sentir um incômodo na coxa direita no sábado. Por outro lado, Pulgar e Bruno Henrique continuam fora de combate.

Provável escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Pedro e Cebolinha.

  • Quem está fora: Pulgar (tornozelo esquerdo) e Bruno Henrique (tornozelo esquerdo).
  • Pendurados: ninguém.

 

Bolívar – técnico: Flavio Robatto

O técnico argentino chega para o duelo com o Flamengo com seus principais jogadores descansados (poupou os brasileiros Francisco da Costa, Bruno Sávio e o argentino Patito Rodríguez) e com reforços do departamento médico: os titulares Orihuela e Saucedo se recuperaram de lesões e voltam a ser opções para o comandante, embora o segundo ainda seja dúvida para começar a partida devido à falta de ritmo após longo tempo parado. Jesús Sagredo viajou, mas segue em tratamento.

Provável escalação: Lampe, Saavedra, Orihuela, Ordóñez e José Sagredo; Saucedo (Henry Vaca), Justiniano e Ramiro Vaca; Bruno Sávio, Patito Rodríguez e Francisco da Costa.
  • Quem está fora: Jesús Sagredo (machucado).
  • Pendurados: Bruno Sávio.

 

Arbitragem

  • Árbitro: Andrés Matonte (Uruguai)
  • Assistentes: Carlos Barreiro e Horacio Ferreiro (Uruguai)
  • VAR: Carlos Orbe (Equador)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *