23 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Estandarte de Ouro faz festa com os melhores do carnaval

Celebrando a vitória. Baianas da Grande Rio, vencedoras do Estandarte de Ouro 2023

O palco do Vivo Rio reviveu ontem as emoções da Sapucaí na premiação do Estandarte de Ouro aos melhores do carnaval. Os vencedores de 18 categorias se reuniram para celebrar, numa mesma festa, jovens talentos e baluartes, inovações e tradições que são fundamentos das escolas de samba. Do tributo ao centenário da Portela à alegria esfuziante da Beija-Flor, ganhadora do prêmio de melhor escola, foram muitos os momentos de lavar a alma.

O Estandarte de Ouro é apresentado por FIT Combustíveis, patrocínio de Invest.Rio, rádio oficial Rádio Globo e realização dos jornais O Globo e EXTRA.

A melhor bateria deste ano para o júri do Estandarte, a do Paraíso do Tuiuti, comandada pelo Mestre Marcão, abriu a noite. Da mesma escola, o venerado Moacyr Luz, um dos compositores do samba-enredo da azul e amarelo, também vencedor do Estandarte, contou como todos os anos fica na expectativa pelo resultado:

— Quando componho, fico acordado até de manhã esperando pelo anúncio. É um prêmio importantíssimo, que marca seu nome na maior festa popular do mundo. Vencer com o Tuiuti meu segundo Estandarte é muito significativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *