Equipe da Prefeitura de Varre-Sai buscou captação de recursos em Brasília

Durante a semana, o secretário municipal de Saúde de Varre-Sai, Rafael Fabbri Ramos, o secretário municipal de Obras Urbanas e Saneamento, José Maria Pelegrini (Lity) e a gerente de Convênios, Viviane Carneiro, estiveram em Brasília, no Distrito Federal, representando o prefeito de Varre-Sai, Silvestre Gorini, na busca por captação de recursos para diversas áreas do município.

Eles estiveram no Congresso Nacional, onde se encontraram com deputados da bancada fluminense e senadores para solicitar recursos nas áreas de: Saúde, Educação, Agricultura, Infraestrutura e Turismo. Outro local visitado pela equipe da Prefeitura de Varre-Sai foi a Secretaria de Assuntos Federativos, no Palácio do Planalto, em busca de apoio para liberação de projetos com necessidades específicas.

“Agradeço a receptividade de todos os deputados e senadores, bem com suas equipes que prontamente nos atenderam, escutando nossas propostas e pedidos”, afirmou o secretário de Saúde, Rafael Fabbri.

Ainda na agenda do grupo, estava a participação no lançamento da Frente Parlamentar da Conectividade Rural, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

“Fiquei muito satisfeito com a viagem, foi um prazer representar o Dr. Silvestre em Brasília. Agradeço a todos os deputados e senadores que receberam a nossa equipe de Varre-Sai muito bem e se prontificaram a ajudar o município. Algumas coisas já estão bem adiantadas e saímos de lá muito animados e confiantes que seremos atendidos em nossos pedidos”, concluiu o secretário de Obras Urbanas e Saneamento, José Maria Pelegrini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *