Enel Rio orienta clientes a evitar gastos desnecessários de energia em cinco cidades

Atividades acontecem em Niterói, Duque de Caxias, Petrópolis, Itaboraí e Magé;

 

Entre as ações de consumo consciente, estão palestras e oficinas, além da troca de até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos LED.

 

Entre os dias 5 e 9 de fevereiro, a Enel Distribuição Rio promove palestras e atividades com dicas de consumo consciente de energia elétrica, além de troca de lâmpadas, em Niterói, Duque de Caxias, Petrópolis, Itaboraí e Magé. As iniciativas integram o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente e são voltadas para o uso da energia em casa, com a utilização correta dos aparelhos domésticos, evitando gastos desnecessários.

 

Os participantes também terão a oportunidade de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras de LED – até 80% mais econômicas e 10 vezes mais duráveis. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para troca por até duas de LED por unidade consumidora.

 

Serviço

 

Magé

 

Data: 5/2

Horário: 10h às 12h

Local: Associação de Moradores e Amigos de Pau Grande – Rua Santana, Nº 92, Pau Grande

 

Data: 6/2

Horário: 10h às 12h

Local: Rua José Fontes Moreira, Nº 47 (antiga rua do relógio, ao lado da Igreja Maranata), Piabetá

 

Itaboraí

 

Data: 6/2

Horário: 10h às 12h

Local: Igreja Aliança com Deus – Travessa Santa Rita de Cássia, Nº 2.000, Itambi

 

Data: 6/2

Horário: 14h às 16h

Local: Igreja Cristã Assembleia de Deus –  Primeira Rua C asfaltada, S/N, Marambaia

 

Data: 9/2

Horário: 10h às 12h

Local: Conjunto Penedo – Rua 25, LT 17, casa 31, Caluge

 

Duque de Caxias

 

Data: 7/2

Horário: 10h às 12h

Local: Centro Cultural Comunitário Chocobim –  Rua Carlos Maia, N° 8, Saracuruna

 

Data: 7/2

Horário: 14h às 16h

Local: Assembleia de Deus Ministério Madureira –  Vila Maria Helena, Duque de Caxias

 

Petrópolis

 

Data: 8/2

Horário: 10h às 12h

Local: Associação de Moradores e Amigos do Quarteirão Suíço – Rua Waldemar Ferreira da Silva, 20, Caxambu

 

Niterói

 

Data: 8/2

Horário: 14h às 16h

Local: Viva Vôlei – Escola Municipal João Brasil – Estrada Bento Pestana, S/N – Morro do Castro


Sobre a Enel Distribuição Rio

 

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *