20 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Em Macaé: Parceria entre BRK e PicPay oferece benefícios no pagamento de faturas

Nova edição da campanha possibilita receber parte do dinheiro de volta no pagamento parcelado das contas de água e esgoto utilizando o aplicativo

 

Para simplificar o atendimento aos clientes, a BRK retomou a ação que facilita o pagamento das contas de água e esgoto e ainda possibilita benefícios em troca. Trata-se da parceria com o PicPay, aplicativo em que os clientes da concessionária podem quitar as suas faturas e receber parte do dinheiro de volta para ser utilizado para quitar outras faturas ou em utilidades da plataforma digital.

Na nova edição da campanha, quem realizar o pagamento parcelado pelo PicPay, pode receber até 15% de cashback, limitados a R$ 700,00. Esse benefício é válido para o parcelamento das contas em 12 vezes pelo cartão de crédito. Já no caso da opção entre 6 a 11 parcelas, o cashback é de 8%, enquanto para o pagamento parcelado de 2 a 5 vezes, o cliente recebe 5% de volta.

A parceria entre BRK e PicPay é válida por tempo limitado, se estendendo até o dia 30 de junho. Para ter acesso às vantagens, os clientes devem utilizar o cupom BRK2023. O valor promocional não é cumulativo, devendo ser utilizado em uma única compra.

– Estamos sempre em busca de melhorias e facilidades para os nossos clientes e essa parceria permite, além da possibilidade de negociar sem sair de casa, auxiliá-los no pagamento das contas de água e esgoto, com o parcelamento de faturas e a possibilidade de dinheiro de volta no pagamento – explica Fernando Junior, gerente Comercial da BRK.

Passo a passo para utilizar o Picpay

– Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;

– Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;

– Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;

– Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;

– Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;

– Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.

Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *