23 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Dois PMs são mortos em menos de 24h no Rio

Dois policiais militares foram mortos na noite de sábado, dia 25. Um deles foi o cabo Fernando Figueira Machado, do 33º Batalhão, em Angra dos Reis. Segundo a PM, o agente, de 34 anos, foi baleado na cabeça durante um confronto iniciado por volta das 18h30 na localidade conhecida como Casinhas do Bracuí, na cidade da Costa Verde fluminense.

De acordo com a corporação, o PM chegou a ser socorrido em estado grave ao Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu. Na mesma operação, o cabo Luciano Julio Custódio chegou a ser atingido na região lombar, mas está em situação estável na mesma unidade hospitalar.

Nas redes sociais, a PM lamentou a morte do cabo Fernando Figueira. Já a Polícia Civil informou que a 166ª DP (Angra dos Reis) investiga a morte do policial militar.

Em outro caso, um policial militar teria sido morto no Morro do Chapadão, na Pavuna, após ser sequestrado na comunidade Bacia do Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O veículo do PM teria sido encontrado em chamas.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), um corpo carbonizado de um homem, ainda não identificado, foi encontrado. A corporação informou que a perícia foi feita no local e no veículo onde estava o cadáver. Diz ainda que agentes buscam possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar a autoria e dinâmica do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *