20 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Do axé a Dia das Bruxas: Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro vira palco de eventos badalados no feriado

Bell Marques, Belo e Fica Comigo são algumas das atrações que vão agitar as festas no MAM

Festejar é algo intrínseco do carioca, ainda mais quando envolve boa música, bons amigos e feriados. E para o dia 12 de outubro não poderia ser diferente. No Museu de Arte Moderna do Rio, o agito vai ser triplo. Três grandes – e muito aguardadas – festas vão agitar o Rio de Janeiro. A escolha não poderia ter sido melhor: uma localização privilegiada à beira da baía de Guanabara, com projeto de Affonso Eduardo Reidy e maravilhosos jardins de Burle Marx, tornou-se um ícone da arquitetura moderna, reconhecido mundialmente, e referência cultural no país, como palco para artistas brasileiros que são verdadeiras paixões do cenário musical.

Começando na quarta, dia 11, Bell Marques invade o espaço e faz as temperaturas subirem com grandes clássicos da sua carreira no grande baile anual Diga Que Valeu. O evento promete um encontro do Carnaval de Salvador com o do Rio, em uma estrutura de ponta, ocupando em sua maior parte o terraço debruçado nos pilotis e os jardins, teremos 2 Palcos, 2 Pistas, um super Backstage, muitos bares espalhados, cervejaria, food area, Lounge e muito mais. Além do baiano, o baile ainda contará com atrações como Locos, Funk Comigo (e suas releituras de funk antigos), Konsk Jr e Jonh Failly. Para mais informações, acesse o link de vendas.

Já no dia 12, além de um feriado nacional, é também uma data importante para o Fica Comigo, que está comemorando 12 anos de história. E para celebrar em grande estilo, o bloco carnavalesco, conhecido pelos quatro cantos do Brasil por suas releituras de pagodes românticos retrô, recebe o cantor Belo. O evento será uma experiência sensorial de artes visuais, gastronomia de ponta e festival de vinhos rosé e branco. A festa disponibiliza 3 opções de ingressos, sendo eles: Backstage (com direito a área completa do evento, tanto pista quanto a área atrás do palco, com vista privilegiada dos artistas), o ingresso General Admission (que vale para toda a área do evento, food area, pista principal, pista jardim, porém não dá acesso ao Backstage) e Camarotes (área particular com consumo garantido e atendimento personalizado). O evento também levanta um tema importante, a conscientização do Câncer de mama. E por isso, sugere que o traje seja nas cores rosa e branco. Para saber mais, acesse o site.

E finalizando, no dia 13, o Halloween X promete 12 horas ininterruptas de muito agito, com as atrações Isso não é um DJ Set, Don Diablo, Suba Jovem Crew, a sensação do momento +5521, Push!DJs, Simo Not Simon, Pedro Guerra, Mohamed e muito mais. Uma das maiores festas de Halloween que o Rio já viu, instiga seus desejos mais obscuros. As vendas já estão a todo vapor, confira mais no site

Serviço:

Diga que Valeu – Link

Data: 11 de Outubro, quarta-feira
Horário: 21h
Local: MAM – Museu de Arte Moderna: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

Fica Comigo 12 anos convida Belo – Link

Data: 12 de Outubro, quinta-feira
Horário: 16h
Local: MAM – Museu de Arte Moderna: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

Halloween X – Link

Data: 13 de Outubro, sexta-feira

Horário: 20h
Local: MAM – Museu de Arte Moderna: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *