29 de abril de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Diniz enaltece atuação do Fluminense em goleada e explica hierarquia de pênaltis

O Fluminense não teve dificuldades para vencer o Bangu neste último sábado (4). O Tricolor dominou a partida do início ao fim e goleou por 5 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O técnico Fernando Diniz exaltou a atuação da equipe e apontou como a melhor do ano. 

“Foi a melhor partida do Fluminense na temporada, fruto de muito trabalho, respeito e humildade com a equipe do Bangu, que acho um dos times mais bem treinados do Campeonato Carioca. O diferencial foi ter marcado muito bem e depois foi consequência da marcação. A equipe teve soberania”, disse. 

Dos cinco gols marcados pelo Fluminense, dois foram de pênalti. Ganso, que já tinha feito um gol de falta, passou a bola para Arias na primeira penalidade. Já na segunda chance, o camisa 10 não estava mais em campo e coube a Diniz definir Cano como o batedor. O treinador explicou a hierarquia. 

“Temos uma hierarquia que é Ganso, Arias e Cano. Eles têm um aproveitamento muito grande. São três jogadores que têm muito estofo. O cara certo para bater é o cara certo para perder também. Se qualquer um deles perdesse o pênalti hoje, não teria a repercussão que teve aquele do Calegari”, afirmou. 

“O Ganso deu a bola para o Arias. Se estivesse 0 a 0, talvez, o Ganso teria batido, mas ele já tinha feito um gol. O Arias estava bem no jogo, tem um aproveitamento grande, então era ok. O Cano é um cara que bate bem e tenho muita confiança, além de disputar artilharia. Não foi nada que não tinha pensado”, completou. 

Com a vitória sobre o Bangu, o Fluminense chegou aos 22 pontos e encostou no líder Flamengo, que tem 23. Na última rodada da Taça Guanabara, o Tricolor encara o Rubro-Negro, na quarta-feira (8), às 21h10 (de Brasília), no Maracanã. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *