Daniel Alves usa Instagram para negar suposta entrevista: “Não é verdade”

Daniel Alves se pronunciou pela primeira vez em sua conta oficial no Instagram após deixar a prisão. O jogador negou que tenha dado qualquer entrevista. O posicionamento do lateral-direito acontece no dia seguinte que o jornal El Periodico divulgou uma reportagem com declarações do brasileiro.

— Não é verdade que concedi qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem vou conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido — disse o jogador em uma publicação com fundo desfocado.

Segundo o El Periodico, a suposta entrevista foi dada em um restaurante de Barcelona, enquanto Daniel Alves almoçava com um amigo. Entre outras declarações, o brasileiro teria dito ao jornal catalão que está “tranquilo” e que não tem mais muito o que a fazer a não ser comparecer à Justiça às sextas-feiras para mostrar que não deixou a cidade de Barcelona.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, em Barcelona. Ele deixou o Centro Penitenciário Brians 2 no dia 25 de março, com o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). Ele passou 14 meses em prisão preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *