Com tatuagens da família Braga, três homens são presos por integrar milícia na Zona Oeste do Rio
Policiais civis da DRACO e da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) prenderam nesta sexta-feira (23), na Rua Mario Lago, Guaratiba, três homens apontados pela polícia como integrantes da milícia de Luiz Antonio da Silva Braga, o Zinho, que se entregou em dezembro para as autoridades.
Alberto Lira Coutinho, André Henrique Lira Coutinho e Patrick Alves Lima foram localizados durante diligência dos policiais para apurar informações de inteligência. Eles ostentavam tatuagens com referência a família Braga, de Zinho, seu irmão Wellington da Silva Braga, o Ecko; e Carlos da Silva Braga, o Carlinhos Três Pontes..
Segundo a polícia, na prisão desta sexta foram encontrados três revólveres. Os milicianos foram autuados em flagrante por formação de milícia privada e porte ilegal de arma de fogo. Um dos presos já tinha passagem pelo delito de estupro de vulnerável e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/a/Y/QxBwNiRYCL4QPqBcgDsQ/whatsapp-image-2024-02-23-at-17.09.50-2-.jpeg)