Cláudio Castro se manifesta sobre crime contra médicos assassinados na Barra da Tijuca. Polícia Civil dará entrevista coletiva nesta quinta-feira

A Polícia Civil realiza nesta quinta-feira (08), uma entrevista coletiva para falar sobre as investigações das mortes dos três médicos ocorridas em um quiosque, na Barra da Tijuca.

O secretário de Estado de Polícia Civil, delegado José Renato Torres; o secretário de estado de Polícia Militar, coronel Luiz Henrique Pires; o diretor do Departamento-Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP), delegado Henrique Damasceno; e o titular da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), delegado Alexandre Herdy; e delegado Garrido, da Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, participarão da coletiva.

O Governador do Rio, Cláudio Castro também se manifestou através de suas redes sociais:

Nota do governador Cláudio Castro:

Determinei ao secretário de Polícia Civil que empregue todos os recursos necessários para chegar à autoria do crime bárbaro que tirou a vida de três médicos e feriu outro na Barra da Tijuca. Minha solidariedade aos familiares das vítimas.

 

Entrei em contato com o ministro da Justiça, Flavio Dino, que colocou a Polícia Federal à disposição das investigações. Vamos unir forças para chegar à motivação e aos autores. Esse crime não ficará impune!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *