Cedae reduz abastecimento em Macaé para obra da prefeitura nesta sexta-feira (15/3)

A pedido da prefeitura de Macaé, para a realização de obras de drenagem no bairro Miramar, a Cedae vai retirar de carga nesta sexta-feira (15/3) tubulação que abastece parte do município. A interrupção deve ser iniciada às 7 horas, e a previsão é de que o serviço da prefeitura seja concluído até as 22 horas, quando o fornecimento de água será retomado.

Durante este período, será interrompido o abastecimento do Bairro da Glória, Barra de Macaé, Centro, Imbetiba, Jardim Guanabara, Lagoa, Mirante da Lagoa, Nova Esperança, Nova Holanda, Novo Cavaleiros, Novo Horizonte, Parque Aeroporto, Praia do Pecado, Riviera Fluminense, São Marcos e Sol Y Mar.

O fornecimento de água será restabelecido assim que o serviço da prefeitura for concluído, mas pode levar até 48 horas para se normalizar em toda a região. Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do abastecimento. Como nem todos têm reservatórios, a Companhia recomenda aos consumidores que guardem água para o período, adiando tarefas não essenciais. Clientes da Cedae podem pedir caminhão-pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *