Cedae inicia programa de recadastramento em Laje do Muriaé

A partir desta segunda-feira (15/01), será a vez da cidade de Laje do Muriaé receber as equipes do programa de recadastramento da Cedae. O objetivo é atualizar dados cadastrais dos clientes e regularizar o abastecimento de imóveis, que terão o ramal de ligação à rede de água padronizado, com instalação de hidrômetro, sem ônus para o consumidor.

Para executar o serviço, funcionários – com coletes numerados e crachá de identificação – visitarão imóveis atendidos pela rede de distribuição de água da Cedae de segunda-feira a sábado, das 8h às 16h30.

A Companhia distribuiu panfletos informativos aos moradores sobre a atividade. Para fazer o cadastro, o proprietário ou usuário deverá informar nome completo, CPF, telefone, e-mail e entregar uma cópia do IPTU. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelo telefone 0800-282-1195.

Mais locais

Desde o dia 2 de janeiro, a ação também acontece na região de Grussaí, em São João da Barra. Além de Laje do Muriaé, as visitas do programa continuam nos municípios de Engenheiro Paulo de Frontin, Itaperuna, Mangaratiba, Quissamã, São João da Barra, Santa Maria Madalena e Sapucaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *