Cedae faz manutenção emergencial em Engenheiro Paulo de Frontin

A Cedae executa, desde o fim da manhã desta quarta-feira (17/1), manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Águas (ETA) Palmas, em Engenheiro Paulo de Frontin. Técnicos da Companhia fazem a desobstrução da captação de água bruta (ainda não tratada), obstruída pela grande quantidade de material sólido (como galhos e folhas) carregado pelas chuvas que atingiram o município.

O serviço deve ser concluído até as 17h de hoje. Até lá, o abastecimento ficará interrompido para os bairros do Centro, Campo do Adrianino, Aguada, Barreira, Borracha, Gondim, Jardim Novo Rodeio, Matadouro, Morro do Sossego, Pacheco, Ramalho, Túnel Onze e para as localidades à margem da RJ-127. O fornecimento de água será retomado logo após a conclusão do trabalho, e a previsão é de que o serviço seja normalizado na região em até 36 horas.

Moradores de imóveis que dispõem de caixas d’água e/ou cisterna não devem sofrer desabastecimento. Como nem todos possuem reservatórios, a Companhia recomenda aos consumidores que guardem água para o período e adiem tarefas não essenciais. Clientes da Cedae podem pedir caminhão-pipa, em caso de necessidade, pelo telefone 0800-282-1195.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *