14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Casamento comunitário 2024: mais de 50 casais disseram sim no altar, em Magé

O amor está no ar! E para oficializar a união, a Prefeitura de Magé através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, promoveu neste sábado (15), a 5ª edição do Casamento Comunitário, no Morro do Bonfim, em Magé.

Em um dos pontos históricos e culturais da cidade, 54 casais disseram o tão aguardado “sim”.

Após 34 anos de uma linda história de amor, o casal Adalberto Queiroz e
Rosalina Guimarães decidiram oficializar a união.

“Nossa história começou há uns anos quando eu nem a conhecia, e eu disse que iria casar com ela. Hoje, temos filhos e netos, e conseguimos realizar esse sonho”, disse o empreendedor, Adalberto Queiroz.

Emocionada, a diarista Rosalina Guimarães contou sobre o tão aguardado casamento.

“Esse momento é um sonho que está sendo realizado. Estou muito emocionada e feliz. A ornamentação está linda, muito mais que eu pensei”, afirmou.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Flávia Gomes celebrou a realização do primeiro casamento do ano.

“É com muita alegria que estamos realizando a primeira edição de 2024 do casamento comunitário. Mais de 50 casais estão aqui hoje oficializando essa união e promovemos tudo com muito carinho. E ainda estamos mais felizes por estarmos realizando essa união no ponto histórico da cidade”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *