Campos: Tudo pronto para a Brasil Soccer Cup

Começa neste sábado (2) a Brasil Soccer Cup sub-14. O evento reunirá, no Estádio Aldemir Gonçalves, em Donana, grandes equipes do futebol nacional, como Flamengo e Palmeiras, além do Americano e do Projeto Movimento é Vida/Esporte é Vida, representantes do município. Para que o evento ocorra de forma segura, um grande esquema foi montado, reunindo diversas secretarias municipais, além da Polícia Militar.
Segundo o coordenador do Projeto Movimento é Vida/Esporte é Vida, Leonardo Mantena, que também é o responsável por trazer a competição, a logística foi preparada pensando no conforto do público e também das delegações. “Estamos, desde o início do mês, em contato direto com a Guarda Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde, para que a gente possa oferecer segurança aos torcedores e garantir que, caso aconteça alguma intercorrência e seja necessária uma intervenção médica, as ambulâncias estejam de prontidão. A logística começa desde a saída do hotel, com a Guarda Municipal fazendo o serviço de escolta das delegações do Flamengo e Palmeiras. Também contaremos com o apoio da Polícia Militar, dando todo o suporte necessário para que os jogos aconteçam sem maiores problemas. Estamos felizes de receber uma competição desse porte e na expectativa para que tudo ocorra bem”, pontuou.
Ainda segundo Mantena, melhorias foram feitas no Estádio Aldemir Gonçalves, por meio de uma parceria do Projeto Movimento é Vida/Esporte é Vida com a diretoria do Donana, proprietária do estádio. “Estamos com alguns funcionários nossos, desde o início da semana passada, realizando algumas melhorias no estádio, para dar um melhor conforto às delegações e aos torcedores. Realizamos a pintura da arquibancada, pintura das grades, reforma dos vestiários, além da construção da cobertura do banco de reservas, que ficará como legado para o clube dessa competição. É importante destacar que o Donana sempre foi um parceiro do projeto Movimento é Vida/Esporte é Vida. Inclusive, um dos nossos núcleos funciona aqui dentro. Então, estamos muito felizes em poder, juntamente com toda a diretoria do clube, realizar essas melhorias e deixar um legado da Brasil Soccer Cup para toda a comunidade da Baixada Campista”, destacou.
A entrada para acompanhar as partidas, será 1 kg de alimento por dia.
Confira abaixo a data e os horários dos jogos.
Dia 2/3 (sábado)
Flamengo x Palmeiras – 16h
Americano x Movimento é Vida/Esporte é Vida – 17h30
Dia 3/3 (domingo)
Americano x Flamengo – 15h
Movimento é Vida/Esporte é Vida x Palmeiras – 16h30
Dia 4/3 (segunda-feira)
Flamengo x Movimento é Vida/Esporte é Vida – 18h
Palmeiras x Americano – 19h30
Link do jogo Flamengo e Palmeiras (AQUI)
Link do jogo Americano x Projeto Movimento é Vida/Esporte é Vida (AQUI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *