22 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Caminhão é roubado próximo ao local onde duas pessoas morreram em uma tentativa de assalto na Linha Amarela

A polícia recuperou um caminhão roubado no fim da madrugada na Linha Amarela, Zona Norte do Rio. O crime aconteceu na saída 7 da via expressa, próximo ao local onde uma mulher e um homem foram mortos nesta terça-feira (18) em uma tentativa de assalto na saída 6.

A carga de copos de vidro, avaliada em R$ 127 mil, também foi recuperada.

Policiais do 22ºBPM (Maré) interceptaram um motociclista que estava fazendo a escolta da carreta. O motorista foi resgatado sem ferimentos.

O motorista tinha acabado de sair da Avenida Brasil e acessar a Linha Amarela, em direção a Del Castilho, quando foi interceptado por dois criminosos em uma moto.

De acordo com o motorista do caminhão, os bandidos seguiriam para a comunidade de Maguinhos.

Policiais que estavam na saída 7, fazendo o reforço do policiamento, desconfiaram da movimentação. Segundo os policiais, a carreta entrou em uma rua estreita, onde não costuma entrar veículos desse porte

O motorista é de São Paulo e contou que foi a primeira vez que passou por uma situação dessa. Por volta das 6h30 ele prestava depoimento na 21ªDP (Bonsucesso).

Na segunda-feira (17), dois caminhões foram roubados na Avenida Brasil. Um deles foi levado pelos bandidos para a Linha Amarela. Um deles foi atingido por cerca de 20 tiros no para-brisa ao ser interceptado por policias na Estrada do Itararé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *