26 de abril de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Bom Jesus do Itabapoana realiza reunião sobre a Lei Paulo Gustavo

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Urbanismo de Bom Jesus do Itabapoana realizou uma reunião no dia 6 de junho para tratar de assuntos pertinentes à Lei Complementar 195/22, mais conhecida como Lei Paulo Gustavo.

O encontro foi conduzido pelo secretário municipal José Geraldo Morais e teve a participação do jurista e professor de Direito Oswaldo Moreira.

Esta reunião aconteceu em atendimento ao art. 4º, parágrafo II, da referida lei, que solicita a realização de reuniões com a população para que se defina a melhor forma de repasse dos recursos.

Estiveram presentes representantes de vários segmentos culturais como artesanato, música, proprietário de espaços culturais e áudio visual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *