27 de julho de 2026
EsportesNotícias

Besiktas, da Turquia, faz proposta por Léo Pereira

Clube quer 100% dos direitos econômicos do zagueiro por cerca de R$ 58 milhões

O Besiktas fez uma proposta pelo zagueiro Léo Pereira, do Flamengo. O clube turco deseja pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 58 milhões) para ter 100% dos direitos econômicos do jogador e, agora, aguarda uma resposta da diretoria rubro-negra, conforme o jornalista Venê Casagrande.

A investida foi formalizada quase duas semanas após o Besiktas consultar a equipe carioca para saber o valor do defensor, desejado pelo novo treinador do time, Vincenzo Italiano.

Apesar da investida, no momento, o Flamengo não quer negociar nenhum atleta considerado titular. Além disso, recentemente, o Rubro-Negro demonstrou interesse em renovar o vínculo do jogador, incluindo um aumento no salário dele.

Léo Pereira integrou o elenco da Seleção na Copa do Mundo 2026. Está no Rubro-Negro desde 2020, onde já soma 306 jogos, além de 16 títulos.