17 de março de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Bairros de Teresópolis recebem operação tapa-buracos e reparos de galerias pluviais

Recomposição de paralelepípedos e limpeza de praça pública completam a programação

 

As equipes das secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e de Limpeza Pública iniciaram a semana realizando vários serviços de manutenção nos bairros.

Operação tapa-buracos na Rua Manoel Dias, na Barra do Imbuí; recomposição de paralelepípedos na Rua Alfredo Rebello Filho, no Alto; reparos de galerias pluviais na Estrada das Pimenteiras, no bairro Pimenteiras, com troca de manilhas danificadas; e limpeza da Praça Nilo Peçanha, no Alto, com capina, roçagem e varrição, foram alguns dos serviços realizados nesta segunda-feira, 24/02.

A rotina de conservação segue durante a semana, conforme programação diária, para atender as demandas da população, com equipes noturnas executando os trabalhos de capina, varrição e recolhimento de resíduos das lixeiras públicas nas principais ruas do centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *