Aviso de Pauta: CPI das câmeras faz nova oitiva com empresas de monitoramento de veículos e pronta resposta
Colegiado investiga a atuação de empresas privadas que se beneficiam da insegurança no Estado do Rio com práticas irregulares.
A CPI das Câmeras, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), realiza, nesta segunda-feira (01/12), nova rodada de oitivas com representantes de empresas de monitoramento de veículos e de pronta resposta. A reunião será às 10h, na sala 1801 do Edifício Lúcio Costa, sede do Parlamento fluminense, com transmissão ao vivo pela TV Alerj.
O objetivo do colegiado é investigar a atuação de empresas privadas que se beneficiam da insegurança no Estado do Rio, incluindo instalação de câmeras em vias públicas, operação de cooperativas de segurança veicular e demais grupos econômicos envolvidos em práticas irregulares.
Fazem parte da CPI os deputados Alexandre Knoploch (PL), presidente do grupo; Marcelo Dino (União), vice-presidente; Filippe Poubel (PL), relator; Luiz Paulo (PSD); Professor Josemar (Psol); Rodrigo Amorim (União); Alan Lopes (PL); Renan Jordy (PL); Thiago Rangel (PMB); e Sarah Pôncio (SDD).

