Atualização sobre reparo de vazamento em adutora de água na Praça Seca

A Iguá informa que, devido à forte chuva na tarde desta sexta-feira (10/02), o reparo em curso na adutora de água tratada localizada na Rua Comandante Luis Souto, na Praça Seca, tem uma nova previsão de conclusão. A finalização do serviço está estimada para a manhã de sábado (11/02).

A concessionária lembra que um vazamento nessa grande rede de distribuição e a consequente manutenção emergencial impactam o abastecimento de água nas regiões da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e, especialmente, Jacarepaguá. A previsão atual é que o sistema esteja normalizado em até 48h depois da finalização do serviço.

A Iguá manterá seus clientes informados e emitirá novo comunicado caso seja necessário atualizar essa estimativa. O abastecimento será retomado gradativamente, conforme pressurização das redes e características de cada localidade.

A concessionária lamenta quaisquer transtornos causados e reforça que, caso seja necessário, disponibilizará caminhões pipa para locais emergenciais como hospitais, clínicas e UPAs, entre outros. A companhia reitera ainda a necessidade do uso consciente da água nesse período e permanece à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (WhatsApp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *