Atriz Clara Santhana interpretará Clara Nunes na Sapucaí para comemorar o centenário da Portela

A atriz e cantora Clara Santhana foi a escolhida para interpretar a cantora lendária na Sapucaí. Vai viver Clara Nunes no desfile da Portela em 2023.

Com sua formação em Artes Cênicas pela UNIRIO e carreira de teatro, ela também foi indicada como melhor atriz de musical por “Outras Marias” nos destaques do Musical.Rio 2022. A atriz vem interpretando Clara Nunes em palcos teatrais, incluindo o musical “Deixa Clarear”.

A comemoração do centenário da Portela será ainda mais especial com essa homenagem a Clara Nunes, compartilhada por milhares de pessoas.

Clara Santhana é a escolha perfeita para retratar o ícone portelense na Sapucaí (Foto: Reprodução/Divulgação)

Com o seu musical sobre Clara Nunes, “Deixa Clarear”, visto por mais de 500 mil pessoas em todo o Brasil, ela tem demonstrado o seu amor e dedicação ao ícone portelense. E agora, com a oportunidade de representá-lo no desfile do centenário da Portela, ela terá a chance de compartilhar sua paixão por Clara Nunes com ainda mais pessoas. Apesar da longa trajetória como atriz, Clara está ansiosa para dar vida ao ícone portelense na Marquês de Sapucaí.

“Para mim é uma bênção. Muito honroso esse convite. Uma grande responsabilidade! Estou muito grata pela confiança por terem me convidado para viver a Clara Nunes, uma figura muito importante pra Portela, madrinha da Velha Guarda. E logo nesse desfile, que vem homenageando o centenário da nossa escola amada de coração!”, celebra a atriz que emenda:

“Vai ser um presente entrar de Clara Nunes na Avenida, eu que já venho interpretando ela há dez anos… Então são duas datas importantes pra mim: dez anos de ‘Deixa Clarear’ e cem anos da nossa Portela! Um presente sem igual! Estou muito feliz, com muito amor no coração! Vou representar a Clara com todo axé!”, promete a portelense que já desfila na escola há dez anos.

Em março, estará em cartaz com seu novo espetáculo “Outras Marias” reabrindo o Teatro Glauce Rocha, celebrando o mês da Mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *