Uma jovem, de 28 anos, morreu neste domingo, 28, após ser agredida por seguranças de uma casa noturna, abandonada no meio da rua e ser atropelada por um carro em Cascavel, Paraná. Segundo a polícia, Daiane de Jesus Oliveira foi arrastada por cerca de 70 metros pelo veículo e não resistiu aos ferimentos.

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram Daiane tentando entrar no estabelecimento por volta das 4h33 da manhã e sendo impedida pelos seguranças do local. Logo depois, a mulher inicia uma briga e é agredida por três homens que a deixam abandonada no meio da rua.

Frequentadores do local saem segundos depois e vão em direção a jovem, no entanto, antes de conseguir chegar até ela, eles veem um carro se aproximando e fazem sinal apontando que tem alguém no chão, mas o motorista do
veículo não para e arrasta a jovem.
Em nota, a Moonlight — casa noturna onde a jovem sofreu as agressões — disse que os profissionais de segurança envolvidos na morte de Daiane foram afastados e que irá tomar “as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente”.

A jovem foi barrada de entrar na boate e agredida, segundo a PM, por estar alcoolizada e seminua. A morte de Daiane foi constatada no local. O caso está sendo investigado pela polícia.

Já o autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado e nem se apresentou à polícia.

Veja a nota da casa noturna na íntegra
Ressaltamos que a atitude desses seguranças não reflete os valores e padrões éticos estabelecidos pela Moonlight. Repudiamos qualquer forma de violência e garantimos que serão tomadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente em nosso estabelecimento.
Além disso, queremos enfatizar que estamos igualmente preocupados com o bem-estar dos familiares da vítima. Estamos disponíveis para prestar todo o suporte necessário nesse momento difícil, oferecendo apoio emocional e auxílio prático para amenizar o impacto dessa trágica ocorrência.
Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o respeito aos nossos clientes. A Moonlight está empenhada em promover mudanças efetivas e aprimorar ainda mais nossos protocolos de segurança, garantindo um ambiente acolhedor e seguro para todos.
Agradecemos a compreensão da comunidade e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a justiça”.