14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Após denúncia de suspeita de envenenamento de cães, Comlurb realiza limpeza na praça Afonso Pena

Depois que moradores da Tijuca denunciaram a suspeita de envenenamento de cães nas calçadas da Praça Afonso Pena, Zona Norte do Rio, a Comlurb, empresa de limpeza urbana do Rio de Janeiro, realizou uma lavagem pesada no local nesta quinta (04).

A ação contou com apoio da Subprefeitura da Grande Tijuca. A Companhia, que já mantém uma programação de rotina de limpeza hidráulica na praça, fez a lavagem de passeios, calçadas e canteiros, e a varrição manual das ruas do entorno e a limpeza dos ralos.

A prefeitura já tinha feito uma ação parecida na Barra, após denúncias semelhantes na região.

“Depois da ação que fizemos no Jardim Oceânico, com o mesmo objetivo, mais uma vez programamos uma grande operação de limpeza e lavagem de passeios e calçadas, com a nossa equipe operacional, em todo o entorno da praça, para minimizar os impactos causados por suspeita de contaminação de pets”, afirmou o presidente da Comlurb, Flávio Lopes.

Ação aconteceu depois que denunciaram a suspeita de envenenamento de cães que frequentam a praça — Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *