Americano é preso no Panamá por matar namorada e jogar corpo em lixo na Colômbia

Um americano suspeito de matar sua namorada, uma popular DJ colombiana, em Bogotá, foi detido no aeroporto internacional do Panamá enquanto se preparava para embarcar em um voo para a Turquia.

John Nelson Poulos, de 35 anos, foi preso na noite de terça-feira por agentes da Imigração no terminal aéreo da capital panamenha. Ele era procurado na Colômbia pelo crime de Valentina Trespalacios, cujo corpo foi encontrado no domingo dentro de uma mala jogada numa lixeira em Bogotá.

Corpo de Valentina Trespalacios foi encontrado numa lixeira em Bogotá
Corpo de Valentina Trespalacios foi encontrado numa lixeira em Bogotá Foto: Reprodução

— As autoridades migratórias conseguiram prendê-lo no aeroporto internacional de Tocumen depois que informações de inteligência foram divulgadas de que ele havia entrado em nosso país e que seu destino era Istambul — disse à TVN o comissário de polícia Rolando Alonso.

John Nelson Poulos foi preso no Panamá por matar a namorada
John Nelson Poulos foi preso no Panamá por matar a namorada Foto: Polícia Nacional do Panamá

Ele acrescentou que as autoridades colombianas alertaram a polícia do Panamá de que o americano era procurado como “suspeito do crime” da DJ de 23 anos. Segundo a TVN, Poulos havia chegado ao Panamá na segunda-feira.

Segundo o comissário, o que pode acontecer agora é a deportação do americano a seu país de origem ou a solicitação das autoridades colombianas para dar prosseguimento ao processo criminal na justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *