25 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Agora é oficial: Leandro Vieira renova com Imperatriz para 2024

O carnavalesco campeão de 2023 continua na Imperatriz até o próximo carnaval. A confirmação da renovação do contrato de Leandro Vieira com a escola de Ramos — desejo da presidente da escola — foi divulgada pelas redes sociais da agremiação, agora com nove títulos do Grupo Especial.

Na Avenida neste ano, Leandro apresentou um enredo que, a partir dos cordéis, buscou um destino pós-morte para Lampião, que não teria sido aceito no inferno, tampouco no céu. O desfile encerrou o jejum de títulos da Imperatriz, que não era campeã desde 2001.

O carnavalesco estreou na elite do carnaval pela Mangueira, em 2016, ano em que conquistou o primeiro título. Pela verde e rosa, também foi campeão em 2019. Já pelo grupo de acesso, encaminhou o retorno de Imperatriz e do Império Serrano ao Grupo Especial em 2020 e 2022, respectivamente.

Equipe renovada

Durante a festa da vitória na Quarta-feira de Cinzas, na quadra da Imperatriz, em Ramos, a presidente Cátia Drumond anuciou que o momento após a comemoração era de descanso.

— Agora vamos tirar férias, mas a equipe já está renovada para 2024. Vamos manter todo mundo no próximo ano. Só vai sair quem quiser. Aguardamos ansiosos pela surpresa que Leandro vai trazer. De Lampião, por exemplo, fui uma das últimas a saber, ele já apresentou o projeto pronto — projetou.

Pelas redes sociais, nesta quinta-feira, a agremiação também anunciou a renovação de outros nomes da equipe, como o mestre Lolo, o intérprete Pitty de Menezes e o casal de mestre-sala e porta-bandeira Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *