A 1ª Edição do Palco Aberto, em Três Rios, foi sucesso de Público e talento

Os artistas trirrienses tiveram um final de semana pra lá de especial. Através da 1ª edição do Projeto Palco Aberto, mais de 35 artistas da cidade puderam se apresentar para o público que esteve na praça JK na tarde de domingo(18). O evento teve no encerramento a oportunidade de curtir a boa música da artista Ninah Jo, que direto do The Voice+, cantou e encantou.

Coordenado pela secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, o Projeto é uma oportunidade para os artistas trirrienses mostrarem seu talento e uma nova opção de lazer e diversão para a comunidade.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Ronald Saar, o Palco Aberto será levado para outros bairros e com a mesma estrutura utilizado na primeira edição. O Palco Aberto é um espaço de valorização dos talentos da região e tem toda estrutura garantida pela gestão municipal.

“É um projeto que nós já estávamos idealizando e será um espaço onde as pessoas da região, que lidam com música, dança e outras atividades possam mostrar suas habilidades e seus talentos. Para alguns é uma oportunidade incrível e muitas vezes inédita de poder estar em um local com toda esta estrutura, que conta com palco, toldos, iluminação, telão de LED, e tudo isso, disponibilizado pela prefeitura”, concluiu Ronald Saar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *