27 de agosto de 2025
MunicípiosNotíciasPetrópolisRegião Serrana

Prefeitura de Teresópolis :É falsa a informação que circula nas redes sociais de que o Hospital São José não vai mais atender Oncologia SUS

É falsa a informação que circula nas redes sociais de que o Hospital São José não vai mais atender Oncologia SUS em Teresópolis. O credenciamento junto ao HSJ segue ativo até o dia 30 de setembro. Após esta data, haverá contratação do hospital pelo governo do estado ou pelo próprio município.

Reforçamos que os atendimentos acontecem normalmente e que irão seguir. O que ocorreu é que o estado redirecionou as consultas de Oncologia dos outros municípios que o HSJ atendia para hospitais de outras cidades, mas as consultas dos nossos munícipes continuam aqui. Além disso, o estado direcionou alguns pacientes de mastologia com indicação de cirurgia para Vassouras, entretanto, todos os demais munícipes continuam com atendimento garantido no HSJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *