Prefeito de Eng. Paulo de Frontin participa da 5ª edição do Congresso Estadual Empresarial de Turismo do Estado do Rio de Janeiro

O Prefeito Guilherme Portugal e a Secretaria de Turismo, através de seu secretário Rodrigo Gonçalves, participaram, nesta última sexta-feira (26), e representaram nosso município na 5ª edição do Congresso Estadual Empresarial de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, no Palácio Quitandinha em Petrópolis.

Trata-se do maior e mais importante evento empresarial e multissetorial que reúne os Conventions & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro. Além da área técnica com temas de grande relevância para o setor de turismo, o evento contou com diversos palestrantes renomados em suas áreas de atuação.

Além da oportunidade de encontrar com uma figura inspiradora do setor de turismo municipal, Cristina Braga, proprietária do Uaná Eté Jardim Ecológico, um empreendimento que encanta a todos com sua beleza natural.

O encontro também rendeu a oportunidade de conhecer o presidente da FC&VB-RJ Guilherme de Abreu, que prontamente se colocou à disposição para futuras parcerias.
Fortalecer o turismo em nosso município, potencializar nossos recursos turísticos e impulsionar o desenvolvimento econômico de nossa região.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *