Parque RJ Nosso Sonho vai receber apresentação de quadrilha tradicional gonçalense
Grupo ‘Balão Dourado’ celebra 10 anos de trajetória no próximo domingo (7)
Para entrar no clima junino, o Parque RJ Nosso Sonho, no Boa Vista, vai receber a Quadrilha Balão Dourado no próximo domingo (7), a partir das 14h30. O grupo gonçalense vai celebrar 10 anos de trajetória em um evento de muita animação e valorização da arte e da cultura popular, com a participação de outras quadrilhas.
A Balão Dourado é considerada o maior grupo de quadrilha do Estado do Rio de Janeiro, tendo realizado mais de 100 apresentações no último ano, levando o nome da cidade para diferentes regiões do Estado. A quadrilha completou 10 anos de trajetória que somam títulos e admiradores em todo o país.
O evento que vai celebrar a história da Balão Dourado terá homenagens, performances de grupos de quadrilhas convidadas e será finalizado com a apresentação do grupo gonçalense.

