Ataque a tiros deixa dois homens mortos e uma adolescente ferida em Belford Roxo
Dois homens morreram e uma adolescente, de 12 anos, ficou ferida em um ataque a tiros, na noite desta terça-feira (21), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Informações preliminares apontam que criminosos teriam passado atirando em direção ao grupo de pessoas. Segundo a Polícia Militar, agentes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal na Rua Urucurana, no bairro Itaipu. No local, os policiais receberam a informação dizendo que três vítimas haviam sido baleadas, socorridas e levadas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), também na Baixada.
A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que Carlos Henrique Vasconcelos Barbosa, de 20 anos, e Wallace Duarte da Silva, 26, não resistiram aos ferimentos. O primeiro foi baleado na cabeça e o segundo no abdômen. A direção da unidade encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML).
Uma adolescente, de 12 anos, ficou ferida no pé. Ela passou por exames e recebeu alta.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. De acordo com a Polícia Civil, Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.

