Prefeito Márcio Canella desfila na Inocentes e acredita que escola irá brigar pelo título
Com o enredo “O sonho de um pagode russo nos frevos do meu Pernambuco”, do carnavalesco Edson Pereira, a Inocentes de Belford Roxo foi a segunda escola a desfilar na sexta-feira (13-02) pela Série Ouro, na Marquês de Sapucaí. A agremiação fez uma apresentação correta e segura, animando os componentes que sonham com o título. O prefeito Márcio Canella, a vice-prefeita Mariana Malta, o secretário chefe de gabinete Marcelo Canella e o presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda, que é pernambucano, desfilaram pela escola.
A Inocentes de Belford Roxo levou para a avenida a réplica do Galo da Madrugada

A Inocentes de Belford Roxo levou para a avenida a réplica do Galo da Madrugada, símbolo maior do carnaval pernambucano. As três alegorias foram bem preenchidas. Um dos destaques foi o abre-alas ““O Sonho de Pedro, o Grande, no Paço do Frevo”, fundindo a arquitetura de São Petersburgo com o carnaval de Recife.

Prefeito cai no samba e acredita no título
Entusiasmado com a prestação da escola, o prefeito Márcio Canella era um dos mais animados no desfile. Canella destacou que o carnaval é uma das principais manifestações culturais do país e que Belford Roxo é um município privilegiado por ter uma escola de samba na Série Ouro. “A Inocentes leva o nome de Belford Roxo para todo o país, fazendo uma divulgação da cidade, Estou confiante e vamos lutar por esse título”, avaliou Canella, sambando ao lado da vice Mariana Malta, Antônio Rueda e Marcelo Canella.
Componentes com o samba na ponta da língua
O puxador Ito melodia segurou firme e manteve o ritmo até o final e animando a escola, que desfilou com garra em busca do título. Os componentes estavam com o samba na ponta da língua e saíram da avenida com a certeza de que fizeram uma boa apresentação e vão brigar pelo título. “Nosso trabalho foi feito durante todo o ano e conseguimos mostrá-lo na avenida. Acredito que o público gostou e vamos com tudo na luta pelo título”, avaliou o presidente de honra da escola, Reginaldo Gomes.

