2 de janeiro de 2026
Baixada FluminenseBelford RoxoDESTAQUENotícias

Bairro Vila Cláudia receberá em janeiro grande obra de pavimentação, drenagem e iluminação de led

O prefeito Márcio Canella, a vice Mariana Malta e o secretário chefe de Gabinete Marcelo Canella visitaram a Vila Cláudia

O prefeito Márcio Canella anunciou que a partir de deste mês,  o bairro Vila Cláudia terá atenção especial da Prefeitura de Belford Roxo, recebendo uma grande obra com pavimentação, drenagem e iluminação de led nas vias do bairro, além de campo de grama sintética, parquinho para crianças e academia.

Abandono por muitos anos

“Eu quero agradecer ao presidente do União Brasil, Antonio Rueda, que mandou para o município uma emenda de 15 milhões de reais para fazermos a Vila Cláudia que ficou abandonada durante muitos anos. Então, a partir deste mês, vamos fazer uma grande obra na Vila Cláudia, com pavimentação e drenagem para dar mais dignidade, mobilidade e qualidade de vida ao povo da Vila Cláudia”, destacou o prefeito Márcio Canella, ao lado da vice-prefeita Mariana Malta e do secretário Chefe de Gabinete, Marcelo Canella, em uma das principais vias da região, a Rua São Jorge.

O prefeito mandou efetuar um levantamento das ruas do bairro para ser feita a drenagem e pavimentação com asfalto ou concretagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *