Mattheus Montenegro toma posse como presidente do Fluminense
Cerimônia aconteceu nesta sexta-feira (19), em Laranjeiras
Mattheus Montenegro tomou posso como presidente do Fluminense em cerimônia no Salão Nobre de Laranjeiras, nesta sexta-feira (19). Já Ricardo Tenório assumiu como vice-presidente geral do clube.
“A gente passou por esses seis anos tendo que reconstruir o clube. Foi muito difícil chegar até aqui. Hoje, temos mais condições de vencer. Sei que na visão do torcedor não importa muito o desempenho na competição se a taça não estiver no nosso museu, mas é importante todos saberem que quanto mais disputamos as competições e mais vamos chegando às finais estamos, sim, fazendo um processo de construção de ganhar”, disse Montenegro.
“Embora tenha sido um ano bom sob o aspecto de quem está dentro de um clube de futebol, pelos resultados que alcançamos, é muito ruim não ter sido campeão. É por isso que vamos trabalhar para ganhar cada vez mais títulos, porque a história desse clube é muito grande e foi formada ganhando títulos. É para isso que vamos brigar”, completou.
O advogado foi eleito presidente do Tricolor no dia 29 de novembro. Mattheus Montenegro era o VP geral do clube. Agora, sucede Mário Bittencourt para o próximo triênio (2026 a 2028).
“Ele é, a partir de hoje, o cara que vai presidir a maior paixão material da nossa vida, que é o Fluminense. Te desejo muita sorte e muito sucesso”, disse Mário Bittencourt.

