Cedae inicia recadastramento de clientes em Muriqui, Mangaratiba, na terça-feira (25/11)
A partir desta terça-feira (25/11), a Cedae dará início ao recadastramento de clientes no distrito de Muriqui, em Mangaratiba. Funcionários com coletes e crachá de identificação visitarão imóveis de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, até que o serviço seja concluído.
Para atualizar o cadastro, o proprietário ou usuário do imóvel deverá apresentar documento de identidade, CPF, cópia do IPTU e a conta de luz ou de algum outro serviço que sirva de comprovante de residência. Se o imóvel for alugado, também é preciso apresentar o contrato de locação.
Em caso de dúvidas, o cliente pode acessar o site ou entrar em contato pelo telefone da agência de atendimento do município (veja o serviço abaixo). Além disso, pontos de atendimento serão instalados nos locais visitados.
O serviço de recadastramento no município teve início no mês passado, em Itacuruçá. O objetivo é atualizar os dados dos clientes após a renovação do contrato de prestação de serviços com o município de Mangaratiba, realizada este ano.
O novo contrato inclui o esgotamento sanitário e as exigências do Marco Legal do Saneamento, como metas de universalização dos serviços. As informações reunidas servirão de subsídios para os projetos de ampliação e modernização dos sistemas de água e esgoto, que têm previsão de investimentos de R$ 399.869.637,53.

