Primeiro treino da Seleção não tem um time completo em Seul
Carlo Ancelotti comandou o primeiro treino da seleção brasileira em Seul, mas precisou lidar com um cenário incomum. Apenas dez jogadores estavam disponíveis, enquanto outros se apresentavam no hotel onde a delegação ficará hospedada para o amistoso contra a Coreia do Sul, na sexta-feira (10).
Quem treinou no campo
No Estádio Goyang, Ancelotti orientou uma atividade leve com os dez que estavam, à disposição: Bento, Vini Júnior, Éder Militão, Rodrygo, Carlos Augusto, Luiz Henrique, Douglas Santos, Matheus Cunha, Casemiro e Fabrício Bruno.
O trabalho teve como foco a adaptação ao fuso horário e a manutenção do ritmo ao pequeno grupo.
Delegação completa até quarta
Lucas Paquetá, Estêvão, Gabriel Magalhães, Martinelli, Richarlison e Hugo Souza se apresentaram no hotel horas depois. Vitinho, do Botafogo, ainda se junta ao grupo nesta segunda-feira.
Já na terça-feira, o restante dos jogadores chega a Seul para se apresentarem à seleção brasileira. Com isso, haverá outra atividade sem o grupo completo.
Próximos jogos da seleção brasileira
O Brasil enfrenta a Coreia do Sul na sexta-feira, às 8h (horário de Brasília), no Seoul World Cup Stadium.
Já no segundo amistoso desta Data Fifa, a Seleção encara o Japão no dia 14, às 7h30 (de Brasília), no Ajinomoto Stadium, em Tóquio, a capital japonesa.